Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vem, Senhor, e me resgata todos os dias Só pra te adorar ♫


As vezes tenho vontade,
De me trancar em meu quarto,
E abrir meu coração,
Confessar a Ti meu Deus,
Meus medos e sonhos,
Tu sabes tudo.
Talvez o que eu queira,
Não seja o melhor pra mim,
Pois teus sonhos na minha  vida,
São melhores e maiores que os meus.
Por isso lhe peço,
Não deixe que eu perca o primeiro amor por ti,
Não deixes que eu me perca de ti,
E quando eu temer,
Me esconda debaixo de suas assas,
E quando não tiver forças,
Levanta-me e carrega-me,
Mas não me deixes sem ti,
Pois a vida não há sentido sem Ti,
Meu Senhor.
Quando penso  em parar,
Lembro das promessas que fizeste a mim,
Então lembro que tu me amas,
Incondicionalmente, como ninguém me amou antes.
Então eu clamo por Ti,
Em meio  a tribulação,
Eu peço por socorro,
E Tu não me deixa,
Tua unção não me deixa jamais.
Pois não há um nome tão poderoso como o seu,
Jesus.
Não há um Deus mais poderoso que ti,
Rei dos Reis.
És o único,
Aquele que vive e reina para sempre,
O Leão da tribo de Judá,
A brilhante estrela da manhã.
Senhor, não quero viver sem o seu amor.
Vem e cubra-me,
Vem e restaura-me,
Vem e ressuscita-me Senhor,
Vem e cura-me,
Vem e purifica-me,
Eu quero ser um vaso,
Em tuas mãos.


Preciso de Ti !

Nenhum comentário: