Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Preciso tanto de você ♫

   Por mais que eu tente ficar longe de você, eu não consigo, não tenho mais força pra me manter muito longe de você. Quando lembro do dia que você partiu, meu coração sente sua falta, daquele abraço apertado e sincero que me transmitira confiança, do seu olhar sincero que me transmitira paz, do seu lindo sorriso que me traz força .
Peço que não demore muito, pois meu coração já não aguenta essa saudade que aperta a cada dia que passa, peço simplesmente que esteja sempre ao meu lado, mesmo distante.
   Agradeço a Deus por ele ter te colocado em meu caminho, como uma chuva no deserto você me faz bem ! Como a brisa mansa que chega ao amanhecer !
Eu vou estar ao seu lado em todos os momentos, não vou te deixar cair, não vou deixar você desistir. É assim que você é pra mim, um tesouro que pra sempre eu vou guardar 



Sinto, sua falta na beira da estrada pra ver o sol nascer e continuar...
Sigo, sei que ainda encontro o caminho Destino me traz você, me traz você ....

Um comentário:

Laiane Silva disse...

amoooooooo ler teu blog amiga! mt mt mt lindo mesmo!