Páginas

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Sinceramente, eu não consigo ficar mais um segundo sem te ver s2


Cada minuto que eu passo longe de você, parece uma eternidade.
Não vejo a hora de poder te abraçar de novo e fitar meu olhar no seu sincero sorriso,
No seu lindo olhar.
Daria tudo pra estar ao seu lado agora, pra segurar sua mão e olhando nos seus olhos dizer o quanto eu amo você.
Eu faço o que preciso for pra te ver sorrir, pois esse é o meu dever, te fazer feliz.
Não quero jamais pensar em te perder, pois você entrou na minha vida pra nunca mais sair.
Espero o tempo que for pra ter você aqui, vou esperar o tempo Deus.
Sinceramente, eu não consigo imaginar minha vida sem você, sem seu sorriso.
Sinceramente, eu não tenho mais como continuar longe de você.
Sinceramente, eu te amo para todo o sempre e em todos os dias do sempre.
Eu quero tanto te abraçar agora.
Eu  estou aqui, eu quero te amar, eu quero te fazer feliz.
Eu amo amar você, e só quero te amar pra sempre e sempre.
É difícil dizer pro meu coração que não se acelere ao lhe ver.
Eu preciso te amar e preciso do seu amor.


Nunca esqueça o quanto eu amo você s2

Nenhum comentário: